Frete GRÁTIS para todo o BRASIL em pedidos acima de R$299

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Estamos aqui para garantir que sua experiência seja perfeita.

Dúvidas comuns sobre compras

Pedidos e Entregas

Geralmente, os pedidos são enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega varia conforme sua localização e é informado no checkout.

Você pode criar uma conta clicando em “Minha Conta” no topo do site. Basta preencher seus dados e criar uma senha segura.

Se o pedido ainda não foi enviado, entre em contato conosco imediatamente via WhatsApp. Após o envio, não é possível alterar o endereço.

Assim que o pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreio. Você também pode acompanhar em “Meus Pedidos” na sua conta.

Não. Os pagamentos são processados com segurança por nossos parceiros (como PagSeguro) e nenhuma informação sensível é salva em nosso site.

Todos os valores exibidos já incluem os impostos. Você não pagará nada além do valor final no carrinho.

Sim! Enviamos para todos os estados do Brasil.

Sim, sempre que possível. Mas em casos especiais (como produtos vindos de centros de distribuição diferentes), seu pedido pode chegar em mais de uma entrega.

Se você precisa trocar um produto

Trocas e Devoluções

O cliente tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução. Para isso, basta acessar a área de pedidos na página da loja, selecionar o pedido em questão e iniciar a solicitação de devolução. Durante a solicitação, o cliente deverá fornecer o motivo da devolução.

O prazo para troca ser solicitada é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Nos casos de defeito o prazo de trocas é de 90 dias após o recebimento do produto. Para iniciar uma solicitação de troca, o cliente deve fazer cadastro/login com o mesmo e-mail de compra e acessar a área de pedidos. Lá, ele encontrará a opção de solicitar uma troca. Após selecionar o pedido e o item que deseja trocar, o cliente poderá indicar o motivo da troca e seguir as instruções fornecidas pelo sistema.

Se isso acontecer, nos envie uma foto do produto danificado pelo WhatsApp ou e-mail para providenciarmos a troca imediata.

Você pode falar conosco via WhatsApp, Instagram ou pela página de Contato do site. Respondemos em até 1 dia útil.

Se o pedido ainda não foi enviado, conseguimos alterar. Fale conosco o quanto antes.

Sim, desde que ele ainda não tenha sido enviado. Após isso, será necessário aguardar o recebimento e solicitar a devolução.

Se ele voltar ao estoque, avisamos por e-mail. Você pode clicar em “Avise-me quando chegar” na página do produto.

Dúvidas comuns respondidas

Perguntas Frequentes​

Camiseta fabricada com cortes retos e tecido de meia malha, fio 30.1, penteado, com 100% algodão e gramatura 165 gramas. Essa malha premium unissex, se encaixa perfeitamente em qualquer biotipo, possui gola com reforço, mangas curtas e gola rebatida. Ideal para pessoas que se preocupam com os mínimos detalhes.

O valor e prazo dos fretes é calculado com base nas diversas formas de entrega disponíveis, localidade do CEP, quantidade de peças e valor dos produtos. O valor de todos os fretes fica disponível para os clientes tanto no carrinho de compras quanto na página de produtos.

O tempo de produção demora de 2 a 5 dias úteis, dependendo da demanda. O tempo da entrega em si depende da transportadora escolhida e do CEP. Os prazos de entrega disponíveis no site já abrangem o prazo de produção e entrega para o cliente final.

O cliente tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução. Para isso, basta acessar a área de pedidos na página da loja, selecionar o pedido em questão e iniciar a solicitação de devolução. Durante a solicitação, o cliente deverá fornecer o motivo da devolução.

O prazo para troca ser solicitada é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Nos casos de defeito o prazo de trocas é de 90 dias após o recebimento do produto. Para iniciar uma solicitação de troca, o cliente deve fazer cadastro/login com o mesmo e-mail de compra e acessar a área de pedidos. Lá, ele encontrará a opção de solicitar uma troca. Após selecionar o pedido e o item que deseja trocar, o cliente poderá indicar o motivo da troca e seguir as instruções fornecidas pelo sistema.

Você pode acompanhar sua entrega através do seu e-mail de confirmação da compra, ou logando no nosso site e selecionando a aba “Meus Pedidos”. Lá você terá acesso ao rastreamento do seu pedido e informações sobre a compra.

No momento aceitamos pix, cartões de crédito (parcelamento em até 6x).

O prazo do cartão de crédito normalmente costuma ser na hora.

Para questões sobre pedidos, você pode falar conosco através do e-mail reportado no nosso rodapé, whatsapp ou nossas redes sociais.

Frete GRÁTIS para todo o BRASIL

Em pedidos acima de R$299

Troca fácil em até 7 dias

Garantia de devolução ou troca simplificada

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Com rastreamento e entrega garantida

Compra 100% Segura

Cartões de crédito e Pix com proteção total